segunda-feira, 8 de maio de 2017

Siga em frente


Nem sempre desistir é questão de fraqueza. Levei um bom tempo para notar que somente quando eu enfrentei as inseguranças é que encontrei segurança. Permita-se recomeçar, por mais difícil que possa aparentar é melhor do que estacionar, deixar a vida passar, enquanto há tanto para desvendar.

A vida é curta e um tanto complexa para deixarmos as coisas ruins dominarem nosso todo por medo. Medo de não conseguirmos isso ou aquilo. Medo de não sermos suficiente. Medo de não conquistarmos nada. Eu sei, o medo pode fazer o relógio parar e quando olhamos de novo o tempo já passou. Então, não sabemos mais por onde recomeçar.

Ainda assim, isso não é desculpa para deixarmos como está. Deixarmos, simplesmente, o costume falar. É preciso levantar e tentar, por mais inseguro que a principio tudo possa aparentar. Não deixe o medo de tentar pisotear os seus sonhos, o enfrente mais uma vez, duas, três e quantas mais forem necessárias.


Às vezes, apenas é necessário descansar, outras vezes, é preciso ser sábio para definir que está na hora de avançar. Seguir em frente e recomeçar. 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito bom o seu texto Agatha! A vida geralmente nos presenteia com surpresas e, sendo assim seguir em frente é a melhor escolha. Abraços!

    www.marcasliterarias.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo