sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Caminho


Às vezes a subida cansa. Marchamos dia após dia debaixo de um sol de quarenta graus, por diferentes guerras, levando peso demais. Há cicatrizes fechadas, abertas e cicatrizando. Lutamos. Caímos. Rezamos. Imploramos por paz, muitas das vezes jogando a tal da dignidade no lixo. No fim do dia encaramos o percurso e ainda há estrada demais. Aonde devemos chegar mesmo? Então, outra batalha se aproxima.

Eu sei, devemos confiantes. Levantar e sacudir a poeira. Dar a volta por cima. Recomeçar. Acreditar e ter esperanças. Eu sei e como sei. Hoje, foi ruim, mas amanhã tudo estará bem. Talvez, depois de amanhã. Ainda assim, às vezes só não se está bem. É um direito humano estar cansado em meio às batalhas.


A vida é assim, ora estamos bem, ora estamos à beira de colapso. Vai entender! Às vezes certas situações nos derrubam mais do que as mesmas em outro período da estrada. Mas, quando não se está realmente bem, é melhor não fingir. Fingir nos destrói aos poucos. Vai consumindo nossas forças lentamente. Aceitar, não é desistir, é tentar se entender. Só nós mesmos sabemos quando está na hora de descansar e na hora de seguir em frente.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o texto, bom pra refletir um pouco sobre as coisas belas da vida.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando desistimos de algo, logo somos taxados de fracos e incapazes, no entanto somente quem passa, sabe o que faz. Desistir não é fraqueza e, adiante colheremos os frutos. Belo texto. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. A vida é uma batalha todo segundo mesmo! O negócio é não desistir, as vezes a vontade de cair é seja mais fácil. Adorei o texto

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  4. Amei esse texto. Acredito que nunca vamos chegar ao fim do caminho, até pq se chegássemos oq faríamos depois? Temos que cada dia encontrar novas coisas para seguir
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Você que escreve? Porque adorei o texto.
    Já estou até seguindo aqui.
    Beijos

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo