domingo, 7 de agosto de 2016

Fiquem escondidos


Eu caí vezes demais e minha única certeza é que ainda há muitas quedas pelo caminho. Não tenho muita certeza se esses tombos me deixaram mais forte ou me ajudaram a esconder com mais afinco meus sentimentos. Talvez, me ensinaram a ignorá-los com mais facilidade por um tempo maior.

As lágrimas de desespero conseguem se segurar por mais tempo. Elas ficam quietinhas se acumulando junto as magoas. Vão se agarrando aos longos suspiros, até mesmo os sorrisos entram no jogo. Até o instante em que já não dá mais para segurar, pois tem muita coisa acumulada.

Mas, só quem sabe do falo entende que isso é um problema. Só quem já segurou tudo isso por tempo demais, sabe que se deixar qualquer um desses sentimentos escaparem eles escapam juntos. Depois, para deixar tudo bem novamente é difícil, é como tentar se agarrar a pedras em meio ao oceano – boa sorte.

Quando olho o mundo a minha volta, uma das coisas que mais desejo – dentre as milhares – é que as pessoas aceitem melhor que não podemos se felizes o tempo todo e está tudo bem por isso. Ás vezes ficar aparentemente triste é melhor do que abrir um sorriso que está te abalando por dentro, pois este vai sugando o brilho do olhar.


Essa pressão para abrir o tal sorriso, apenas calou as palavras que escapavam com tanta facilidade. Hoje, apreendi a esconder a dor acumulada e a fingir que estou em pé, mesmo quando estou atirada no chão. Tenho escondido tanto que às vezes me pergunto se um dia tudo isso poderá desaparecer ou apenas me derrubar de vez.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Muito bom o seu texto! Parabéns. Na vida não é poucas as vezes em que escondemos sentimentos. A dor e o amor são os sentimentos mais escondidos por nós, seres humanos. O pior de tudo é que muitas das vezes nem sabemos o que de fato sentimos. Adorei o texto. Forte abraço!

    Marcas literárias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda quando não sabemos.
      Muito obrigada, Luciano.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo