sábado, 18 de junho de 2016

Quero um dia sincero

textos

Hoje eu não quero vestir máscaras. Não quero ter que adotar um sorriso para agradar ou expor uma felicidade onde não há.  Não quero me arrastar para fora da cama e ser forçada a socializar. Hoje eu só um tempo para me isolar.

Não quero revirar as lembranças nos antigos álbuns de foto ou mexer na poeira da minha mente. Muito menos ir atrás do que não me quer por perto. Quero apenas fechar os olhos e dar um tempo para minha alma encontrar a paz, pois ela anda precisando tirar férias.

Quando me sentir pronta eu quero me arrastar até uma xícara de café quente e buscar na estante um bom livro. Sentir o cheiro e viajar em cada uma das páginas. Viver outra realidade durante horas, enquanto filosofo, sorrio e choro com as coisas mais simples e rica que cada palavra pode me proporcionar.

Quero pegar os fones de ouvido e apenas vagar pelas ruas sem olhar para ninguém. Apenas, caminhar ao ritmo de alguma música a se repetir diversas vezes. Não precisa fazer sentido. Precisa ser sincero, apenas isso. O que anda bem distante do a vida tem a me apresentar.


Preciso de paz. Preciso de um tempo para chorar tudo o que tenho tentado guardar, todas aquelas lágrimas que tive que engolir para ninguém notar. Preciso respirar o meu ritmo e ver sentido em meus passos. Preciso viver e não atuar.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Lindo! Tbm amo ser eu mesma sem atuações! <3
    Beijão!
    seamandomais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse texto.
    Tem dias que acordamos assim, nos sentindo desse jeito e as pessoas parecem não entender.

    Beijão e sucesso.
    Aguardando o Gato Branco

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei o texto! Estou passando exatamente por essa fase.
    Só quero um tempo pra mim, dar um tempo pra minha mente descansar.
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo