quarta-feira, 30 de março de 2016

Meros conhecidos!


crônicas


Viramos apenas conhecidos, aquelas pessoas que se falam vez ou outra. Não há essência, apenas papo furado e um processo falho da tentativa de desenvolvimento. Querido, hoje, nada mais somos do que meros atores sociais, nos falando, pois nossa educação cultural exige isso. Sorrisos sem graça, olhares perdidos e passos apressados.

Nunca me importei quando isso ocorria com outras pessoas, eu apenas sabia que havia acabado e ponto. Nada que esperasse ou desejasse modificar. Apenas, mais uma pessoa que fora especial, mas ficara melhor nas lembranças do que no meu presente. Mas, não você! Não a pessoa que chegou a ser o meu melhor amigo, antes de qualquer outro sentimento que pudesse aparecer antes daquele entranhado de mal entendidos.


De todas as pessoas que já passaram pela minha vida, você fora a que mais desejei que nunca fosse embora! Ou melhor, a que implorei para que nunca se tornasse apenas mais um conhecido na rua. Mas, no fim foi o que aconteceu... Apenas, acabou! Tudo o que vivemos temos que fingir que nunca aconteceu e continuar nos tratando como a sociedade nos condicionou, como meros estranhos.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É tão triste quando isto acontece :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiie amiga, quanto tempo né? kkkkkk
    Ótimo texto como sempre. Já tive esse sentimento umas 3 vezes na vida e hoje não consigo mais entender porque essas pessoas eram tão importantes pra mim na época.

    Beijinhos violetas ^^
    Lírios & Violetas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo