segunda-feira, 6 de julho de 2015

Voltando no tempo!


É engraçado pensar no que se foi e na minha cabeça a dois, três, quatro anos atrás, e, quanto já fiz coisas idiotas, faço e penso em fazer. Gosto de pensar que mudei e que aprendi, que já conheço o mundo. Gosto de pensar que sou vivida e já posso dominar o mundo. Mas, eu pensava assim com 12 anos ou mais. 
A diferença está nas horas que parecem durarem menos e os amores que aparentam cada vez mais passageiros.  
Eu jurava que aos 19 anos eu teria o controle da minha vida. Faria o que estivesse afim e viveria cada dia como se fosse o ultimo. Podia jurar que já teria encontrado o amor da minha vida, teria o emprego dos sonhos, encontraria uns amigos em qualquer lugar da cidade e usaria salto para levar o cachorro para passear. 
É meio estranho pensar que ao mesmo tempo que mudei ainda tenho muito o que mudar. Cheguei aos 19 anos há alguns meses e por vezes me vejo pensando em Begin Erica, essa é uma serie um pouco antiga que eu costumava assistir no primeiro ano do ensino médio, nesta a mulher voltava no tempo para corrigir tudo o que ela se arrependia. Naquela época eu assistia, mas não conseguia pensar em momentos para mudar, hoje, é o que mais desejo. 
Gostaria de dizer que realizei todos os meus sonhos, mas alguns eu deixei no meio do caminho pelas mudanças. Ainda não curto salto alto e ainda compro All Star todos os anos. Mal acredito em amor verdadeiro fora da ficção, e, sinceramente, não sei o que seria o emprego dos sonhos. Aprendi mais a não confiar do que a amar, isso assusta, mas ajuda. 
Ainda tenho sonhos infantis e imagino coisas mais irreais do que eu achei que pudesse ser capaz. Mas, posso dizer que, também, aprendi a não medo de sonhar, pois no fim eles são os habitantes eternos dos pilares da minha vida. 
Acho que ainda não sei o que é crescer, o que é ser adulto e como me portar. Não sei ainda como viver ou como fazer as coisas acontecerem, só aprendi a tentar mais, independente do resultado.


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. É normal sentir isso que você esta sentindo, sempre acontece comigo...
    Beeijos

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente é criança a gente tem esses pensamentos utópicos, né? De que aos dezoito, dezenove anos seremos dono da nossa vida, faremos o que der na nossa telha...mas não é bem assim.
    Crescer é difícil, às vezes nem sempre as coisas saem como nós imaginamos...mas eu tenho certeza que não importa a idade que nós temos, nós sempre vamos ser um pouco perdidos, sempre vamos pensar "e se" para pelo menos algum aspecto da nossa vida, é normal...

    Belo texto! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *o* Brigadinha flor ;p
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  3. Bom, crescer é uma bosta e tô passando por isso agora mesmo. Estresse e cansaço, não dormir, trabalhar que nem doida para tentar ao menos realizar um sonho. É normal e vamos levando sem desistir

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, está tensoo demaiss
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  4. Gosto de acreditar que sempre temos algo a aprender, que cada dia, cada mês, cada ano tem um sentido, uma coisa nova. E nossas atitudes tem consequências, boas ou ruins, e temos que aprender a lidar com elas. Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei muito do seu texto, lendo ele lembrei das bobeiras que tambem pensava aos 12 hahah. As vezes coisas acontecem na vida que nem sempre é aquilo que a gente quer mas gosto de pensar que nunca é o fim e nunca é tarde pra alcançar algo.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  6. A cada instante não somos mais quem ou como eramos antes. Tudo em nossa vida nos atinge, nos modifica de alguma maneira, sempre em evolução temos que estar :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bem isso, e vou te dizer que quanto mais a vida passa, mais consciência sobre estes aspectos você tem.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho que nunca vi esta série!
    Quanto ao resto, acho que o fato de estarmos em contante mudança é uma das coisas mais incríveis da vida!
    Infelizmente fazemos muita burrada, mas aprendemos sim com elas, com as dores, com os arrependimentos, enfim...acho que será a vida toda assim, não tem uma idade que isso passe.
    beijinho
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, as vezes só é difícil aceitar neh kk
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  9. Acho que o dia que dissermos que realizamos todos os nossos sonhos vai ser meio sem graça. Tem que continuar sonhando ;)
    Being Erica era muito fofa.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o humor negro da vida kk
      Você assistia? Que lindooo
      A primeira kk
      Beijinhos Screepeer
      http://screepeer.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Olá,
    Adorei o seu texto, as vezes a gente tem essa vontade de voltar no tempo e mudar várias coisas, mas se sempre pudessemos voltar e corrigir os erros nos nunca iriamos aprender com eles.
    Sonhar é uma das melhores coisas, e eu acredito que através dos sonhos é que começamos a construir a nossa vida.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      Que bom que gostou. Sonhos são nossa porta de escape neh
      Beijinhos Screepeer

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo