quarta-feira, 8 de julho de 2015

Crítica: Minions


Escolher um filme para assistir no cinema foi uma tortura, tem ótimos filmes em cartaz, mas acabei assistindo Minions. Posso dizer que me arrependi e se pudesse voltar teria assistido Exterminador do Futuro, não obstante fora o aniversário da irmã mais nova e ela acabou dando veredito final. 
A animação narra história dessas criaturinhas amarelas desde seu nascimento até os dias atuais. Essas sempre procuraram seres poderosos e perigosos em suas visões para seguir, essa sempre fora a necessidade deles, porém sempre acontecia algo ruim com o que eles seguiam. Até que, eles se veem sem ter a quem seguir e Kevin, Bob e Steve se volutariam para procurar um novo vilão para eles se aliarem. 
A narrativa é empolgante nessa parte do filme. O 3D e as aventuras trazem uma ótima série de acontecimentos divertidos. Mas, infelizmente, chega uma hora que isso não é o suficiente nos 91 minutos da animação. 

 Pode-se dizer que o trailer já conta quase que a história inteira do filme e não há muito além daquilo, pelo contrário, a partir de certa parte tudo começa a ficar maçante.  Na Nova York dos anos 60 eles se deparam com o estilo Hippie do momento e veem na TV a maior super vilã de todos os tempo a Scarlet Overkill( dublada pela atriz Adriana Esteves no Brasil). Eles resolvem ir até a convenção de vilões que ocorrerá em Orlando, onde ela estará para tentar se aliar a ela. 
Os sonhos da vilã são bem bestas e com uma conotação um pouco machista, pois por não ter conseguido se tornar princesa na infância quer se tornar rainha da Inglaterra. Além de, ter uns trocadilhos meio exagerados para crianças de algumas idades. Entretanto, para o publico infantil é um bom filme. 
É engraçado e uma boa animação para se assistir em casa, mas não vejo a necessidade de se ir ao cinema para vê-lo. Isso que eu estava ansiosa pelo filme por achar eles muito fofos e acompanhar tudo o que lançava nas redes sociais. Não obstante, o enredo é bem fraco. 
A trilha sonora do filme é perfeita, foi o que mais gostei, pegaram o melhor do rock clássico: The Beatles, The WhoThe DoorsThe Kinks 

Trailer:



Um vídeo que eu gostei muito foi o que a BBC fez na divulgação do filme, talvez porque eu ame Doctor Who a BBC, e, goste um pouquinho dos Minions  




Nota: 4/10

Blog Widget by LinkWithin
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Heey!
    Eu adoro Meu Malvado Favorito e estou louco para assistir essa animação!!
    Adorei ler sua crítica ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro meu malvado favorito é estava curiosa para ver esse, agora não estou tanto.. :(
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não gostei nem de Meu Malvado Favorito, então nem me arriscaria nesse, ainda mais sabendo que fica maçante em um determinado ponto.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho mais tanta expectativa com o filme, mais vai ser legal assistir com a guriazinha que eu cuido ! Beijos

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os Minions, sou uma grande fã de animação, eu amei Meu malvado favorito, e logo logo vou ver Minions, fiquei ainda mais curiosa depois da sua Crítica, quero entender melhor o porquê, haha.

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ágatha!
    Acho que sou uma das poucas pessoas que não assistiu ao Meu Malvado Favorito :P Tudo que conheço dos Minions é de vê-los nas redes sociais. Que pena o filme ter decepcionado, gostei de conferir sua opinião. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  7. Oii Ágatha! Eu acabei de sair do cinema, estou voltando pra casa. Assisti a esse FIlme a pouco e concordo com a sua crítica. Os Minions são fofos, mas não é uma história empolgante. O enredo é muito fraco, sem contar que fica um pouco chato não entender nada do que eles falam. O filme inteiro assim. Adorei a interpretação da Adriana Estevez. Maravilhosa sempre. E a mensagem do filme também é bacana, mas não tem um enredo forte.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee
      O filme deixou bem a desejar, senti saudades do Gru kkk
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  8. Uma amiga minha que assistiu (e ama os Minions) também teve a mesma impressão que você, é engraçadinho, mas eles não são personagens que sustentam um filme inteiro.
    Não me atraiu a idéia de vê-los no cinema, embora ache-os fofinhos.
    Beijinhos Ágatha!
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  9. Não faz o meu estilo de filme.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Oi Ágatha!
    Eu adoro Meu Malvado Favorito e por isso estava louca para ver Minions. Acabei não indo no cinema porque aqui só tem dublado, e eu gosto de ver com o som original. Pelo jeito eu economizei um dinheirinho!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá querida. Estava com muita vontade de assistir, mas como você mesma falou o filme pode ser resumido no trailer. Acho que vou esperar ele chegar em dvd para assistir em casa mesmo. Que bom que você falou sobre isso, afinal tá cheinho de filmes bons e eu também ficaria em dúvida. Adorei seu blog, por isso indiquei ele numa tag. Espero que você goste e responda. Não esqueça de me avisar.
    http://www.contodefadasfashion.com.br/2015/07/tag-complete-frase.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor
      Escolha outro filme kk Ouvi dizer que Divertidamente está muito bommm
      Muito obrigada flor ;p
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  12. Acredita que ainda não vi Meu Malvado Favorito? Morro de vontade de assistir, e agora esse. ♥ Acho os Minions muito fofos.

    Beijos,
    Blog Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  13. Doida para assistir.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oláa,
    Eu amo os Minions, mas quando falaram que ia ter filme deles eu fiquei muito receosa. Acho que o motivo foi a seguinte: "O que vão falar? Vai ter muita encheção de linguiça". Mas, de qualquer fora, eu estava ansiosa. E ainda sim estou muito curiosa!
    Adorei ver a sua crítica, assim vejo com menos expectativas *-*

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Gostei da resenha e ja nao tva muito animado em ver, agora... quem sabe depois em DVD.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  16. Olá Agatha. Vc me visitou no blog, deixou seu link e resolvi te visitar tbm. Amei a maneira como escreve, suas críticas são bem concisas. Parabéns pelo blog :)
    http://daianecsilveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, meu filho está doido para assistir esse filme, mais já ouvi tantas criticas dele que não sei se vou leva-lo não.

    Amei o seu blog, parabéns e muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha flor, leve-o para ver Divertidamente dizem que é muito bom ;p
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  18. oi Ágathaaa!
    ahhh eu estava louca para assistir esse filme nos cinemas :/ acho eles super fofinhos e engraçadinhos, mas agora, depois de ler a sua resenha acho q vou esperar para assistir em casa mesmo rsrs
    valeu a dica :)
    um beeijo!
    Visite o Mais um Trecho ;)

    ResponderExcluir
  19. Muitas pessoas estão comentando sobre esse filme e realmente fiquei curioso para assistir. Não sou muito fã de assistir desenhos no cinema mas por toda a divulgação que está sendo feita, quero assistir esse. O mundo tá amarelo, por onde andamos vemos esses bichinhos amarelos, mas gente hahahaha

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo