sábado, 30 de maio de 2015

Não estou fugindo ou querendo te encontrar!

Weheartit

Novos horizontes andam me conquistando e me fazendo querer sorrir mais do que você foi capaz de fazer comigo. A questão não é mais acreditar que irá volta, mas o desejo de te manter bem longe de mim. De um ano para o outro o sonho se tornou pesadelo, e, hoje volto a sonhar coisas boas em meu próprio travesseiro.
Seu sorriso se tornou careta e, sinceramente, isso me faz rir. Seu ego me faz te ver como uma criança mal crescida que precisa de umas boas palmadas da vida para aprender a ser feliz. Sua raiva não me incomoda mais, tal como seu ciúmes com pessoa errada.
Então, eu não trocaria um sorvete de flocos por você, afinal, o sorvete me faz bem. Acho que gosto mais da sua mãe que do cara passei horas sonhando e idealizando. Realmente, não temos nada a haver, afinal, eu quero ser feliz. E você? Se sim, tem uma maneira bem peculiar de viver.
Seu preconceito faz todos partirem, e, sabe, não vou embora por ele, mas por sua existência. Essa já fez muito estrago, quero ver o sol nascer ao lado de pessoas que me ame e admire junto com todo o pacote que vem comigo. Sorrir, gritar, pular, dançar e abraçar quem me faz bem.
Se a dor vier, não será por você, mas por culpa da vida com seus altos e baixos. Aprender a viver por mim mesma, o que sempre fiz, mas nunca quis acreditar até hoje.
Quando diz ser da burguesia opressora, gargalho na sua cara, afinal, meu amor, você mora em bairro bem merda. Vamos enxergar a vida com mais sinceridade, bote um sorriso no rosto e pare de inventar história. Pare de tentar me fazer te odiar, pois minha indiferença a você está pouco se lixando.
Não trocaria um dia com meus amigos por você, pois eles divertem como nunca foi capaz de fazer. Suas palavras já me fatiaram, hoje, me fazem rir e procurar sentido em sua existência. Como podem deixar um ser assim andar pelo mundo? Orgulho de ser babaca é uma medalha estranha para se orgulhar.

Vou levantar pensando em quem me faz bem.
Adeus!
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo