quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha: O Guia de Caça de Bobby Singer

Título: O Guia de Caça de Bobby Singer
Autor: David Reed
Editora: Gryphus
Acabamento: Brochura
Ano de Publicação: 2012
Número de Páginas: 298

Quem não conhece a série Supernatural que atire a primeira pedra. Mesmo que algumas de vocês não gostem, com certeza já ouviram falar da série que faz um estrondoso sucesso no mundo inteiro. E é exatamente em um dos personagens dessa incrível série que o livro se baseia.
Todos que conhecem a série sabe que Bobby Singer é um personagem muito importante e muito querido em Supernatural. Já para aqueles que não conhecem Bobby é como um pai para Dean e Sam Winchester, ele conhece os meninos desde que eles eram crianças e sempre cuidou e ajudou os meninos em tudo o que podia.
No livro Bobby nos mostra todo o seu conhecimento de caçador, sem deixar de fora todo o seu humor sarcastico que nos leva a boas risadas e nos faz adorá-lo. 
O livro nos ajuda a entender melhor o universo criado por Eric Kripke e nos ensinam mais sobre as lendas e mitos citados na série.
Recomendo o livro por ser um dos meus favoritos, ter um leitura fácil e por nos levar mais uma vez ao mundo de Supernatural, sendo que dessa vez em uma visão do nosso querido Bobby Singer.

Sinopse: Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.
Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária. 
Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. 
É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento. Seus idiotas.

Não deixem de ler esse livro, pois vão gostar muito.


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não tenho nenhuma opinião sopre Supernatural porque nunca assisti a série, mas tenho alguns amigos bem viciados. Tenho visto bastante livros baseados em séries (e vice-versa), mas ainda não li nenhum.

    Beijinhos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, eu recomendo que você assista a série se você gosta de coisas sobrenaturais, pois é muito boa na minha opinião.
      Quanto a livros baseados na série tem alguns pelas livrarias, mas não posso falar muito sobre eles porque o único que eu já li foi esse.
      Mas obrigada por comentar e se tiver um tempinho assista a série e dê sua opinião sobre ela.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo