terça-feira, 29 de julho de 2014

Um conto sem sentido

Weheartit
Loucura. Esta descreve nossa atual situação que parece sempre a ti, levar-me. Busco outros caminhos por outros destinos, tentando de todas às maneiras esquecer-te. Ouço musicas e sons que me afastam daquele olhar que antes me fazia sonhar. O antes que fazia mais sentido na ilusão, do que hoje na atual claridade em que me encontro.
Motivos. Estes não existem para em você pensar, não obstante ainda não apreendi a parar de o “nós dois” idealizar. Diversos outros antes podia eu citar, hoje, não há nenhum que me faça desejar voltar. Entretanto, a vida nos põe sempre no mesmo caminho sem sentido, lado a lado  caminhar.
Estranho. Isto é o que para nós aparenta quando paramos para tentar guerras com ás palavras travar. Quando parávamos para conversar, riamos e eu procurava pontos para nos encaixar, hoje busco em minhas lembranças pontos para de ti o máximo me afastar. Ás palavras sempre travam ao tentarmos algo avançar, você insiste em prosseguir e eu em me afastar. Não é por mal, apenas tem algo entrelaçado que não consigo eu liberar.
Sentido. Este ninguém consegue enxergar, não obstante continuam o tal do amor dizerem enxergar. Apenas vejo tudo em uma grande confusão se transformar, ao em nós pensar. É tudo um grande espetáculo, onde os atores parecem cansados de atuar.
Magoas. Estas parecem sempre ficar, pois são sempre nítidas em nosso olhar. Gritando diversas palavras para nos classificar e deixar o silêncio entre nós para proliferar. O pior é que essas vêm daquelas palavras nunca ditas, classificadas como loucuras momentâneas e estranhas, sem motivos e sentido para classificar.

Nosso pior defeito é sempre nos afastar nos momentos em que todos os outros parecem se aproximar. Somos tão divergentes em pontos em que deveríamos mais iguais no possível ser, e, iguais demais, onde, não deveríamos ser. Nossa história, sempre fora, um conto sem sentido construído em meio ao silêncio e incertezas. 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo