sábado, 19 de julho de 2014

Thor será uma mulher


Em 1962, certo deus nórdico surgiu nas páginas dos Hqs da Marvel, segurado um martelo e acabando com seus inimigos, com raios e força. Nesta semana, quarta-feira (15) a Marvel publicou em seu site oficial, a noticia de que Thor seria uma mulher.
Em primeiro lugar o Deus nórdico não vai virar travesti, e sim vai perder o direito de segurar o martelo, Mjölnir. Pois neste está escrito que só pessoas dignas deste podem segurá-lo. Entretanto, o Deus o Trovão não saíra dos HQs, e, segurara um machado.
O diretor da Marvel Wil Moss, afirmou que estava na hora de mudar, e, a Thor não será uma substituta temporária, mas uma mudança definitiva.
O HQ será ilustrado por Russel Dauterman, e, escrito por Jason Aaron que afirmou: "Não é a She-Thor. Não é Lady Thor. Não é Thorita. É Thor."


A ideia era trazer uma mudança nos HQs para atrair todos os públicos, e, a Thor de certa maneira é para aproximar mais público feminino desse universo. Não obstante essa mudança ficará a principio nas páginas dos HQs e não há previsão, ora objetivo divulgado de ir para ás telonas.

Essa mudança faz parte de outras diversas que a Marvel está fazendo, e, cada vez mais inovando. É um pouco assustador enxergar um personagem que estou acostumada de uma maneira, transformar-se, perder o direito ao seu símbolo, e, do nada alguém tomar o seu lugar, não obstante a mudança promete apresentar-se de maneira única, e, talvez mais surpreendente que a noticia.


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Não gosto dessas mudanças, prefiro muito mais os tradicionais pois fizeram história, a mesma coisa com o novo filme do Homem Aranha, achei bem tosquinho só os efeitos que ficaram muito legais!

    http://tudodolce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, acho que essa mudança não fez muito sentido, não obstante vamos ver no que vai dar ;o
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  2. Nossa, achei meio estranho Thor não ser mais o Thor kkk se é que me entende. Acho que prefiro ele como homem, acho que por estar acostumada com isso rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, no meu caso acho que me aproxima mais ele como homem na real kkk
      Beijinhos Screepeer

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo