terça-feira, 22 de julho de 2014

Sonho



Nos esbarramos na rua e para minha surpresa você não parecia estar bem. Te olhei nos olhos e perguntei como estava sua vida, você sorriu e disse que já havia sido melhor. Naquele momento senti uma vontade incontrolável de te abraçar e te confortar, mas segurei meu impulso, dei um sorriso triste e perguntei se queria conversar, você apenas assentiu com a cabeça e andou cabisbaixo até um banquinho de madeira que havia na rua.
Quando me sentei ao seu lado você se virou para ficar de frente para mim e disse que sentia minha falta, disse que sua vida nunca mais foi a mesma desde que me deixou partir, disse que até tentou não pensar em mim e não gostar de mim, mas não deu certo.
Sem saber o que fazer eu apenas te encarei aturdida, pois desde que terminamos tudo o que eu queria era ouvir você dizer exatamente o que estava dizendo, mas por alguma razão ouvir você falar aquilo tudo me assustava, afinal você havia sido bem claro quando terminou comigo dizendo que não queria se prender a ninguém porque ainda estava novo para isso e que já não sentia mais nada por mim.
Nós nos encaravamos, eu sem saber o que fazer e dizer e você esperando uma reação minha, durante alguns minutos nós ficamos apenas olhando um para outro meio sem saber como agir, quase como se estivessemos em um primeiro encontro.
Finalmente a ficha caiu para mim e percebi o que estava acontecendo, você estava na minha frente dizendo que ainda me amava e que me queria de volta, então sem pensar duas me aproximei de você e te beijei. O beijo começou lento devido a sua surpresa, mas depois começou a ficar mais urgente porque precisavamos um do outro e de repente...
Eu acordei em minha cama, olhei para os lados e constatei o que eu já suspeitava, tudo não passou de outro dos meus sonhos. Você não estava comigo, não havia dito nada do que eu queria ouvir e nós não nos beijamos como eu queria e mais uma vez as lágrimas cairam de meus olhos como acontecia sempre que eu sonhava com você.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nossa! Que profundo :| É terrível essa sensação de "quero que isso aconteça", mas ela só acontece em sonho. Acho que uma vez ou outra todo mundo já se sentiu assim. Você escreve bem. Acho que é a primeira vez que vim aqui, mas gostei bastante da sua escrita. Ótimo post. <3
    Um Blog Qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália, é essa sensação é realmente terrível, mas espero que passe logo. Obrigada pelo elogio e pelo comentário. Volte sempre que quiser e fique a voltade.
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo