terça-feira, 8 de julho de 2014

Realidade Alternativa


Minha vida anda um pouco de cabeça para baixo desde que você se foi. Eu não sei mais que direção tomar e tudo parece não fazer sentindo para mim, o que antes eu fazia com facilidade, hoje já não faço perfeitamente.
Estou presa numa especie de realidade alternativa, na qual, o meu final feliz parece nunca chegar e isso é extremamente frustrante, pois as musicas, livros e filmes que antes faziam sentido e me faziam suspirar, hoje não me agradam mais.
Pra você pode até parecer loucura que eu ainda tenha esperanças das coisas darem certo para a gente, mas para mim é a única coisa que me mantem longe da loucura e ao mesmo tempo à beira da mesma e isso é muito assustador. Queria muito que você visse as coisas como eu vejo, que pra você fosse tão ruim ficar longe de mim, quanto é para mim ficar longe de você.
Mas eu espero que você encontre tudo o que procura e que veja tudo o que quer ver do mundo e se um dia você se sentir vazio e sozinho, sempre terá para quem voltar, pois serei o seu caminho de volta.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo