quinta-feira, 10 de julho de 2014

O vazio que você deixou


Tudo começou tão de repente que até me assustou um pouco, mas como a decida de uma montanha-russa não foi algo ruim, foi excitante e divertido. Eu não conseguia acreditar que estava finalmente gostando de verdade de alguém e que o sentimento era reciproco.
Naquela época haviam borboletas flutuantes em meu estomago que me dava uma sensação estranha e gostosa quando estava ao seu lado ou simplesmente quando você falava comigo. Não importava para mim as coisas que fazíamos desde que estivéssemos juntos, podíamos estar assistindo um filme com a sua irmã, jogando conversa fora com nossos amigos ou sozinhos em uma praça qualquer.
Você se lembra quando fui a sua casa pela primeira vez ou quando você foi a minha casa pela primeira vez? Porque, eu me lembro perfeitamente e as vezes finjo que nada mudou só para te sentir perto de mim novamente mesmo que seja só quando eu fecho os olhos.
Hoje somos estranhos um para o outro mesmo que a gente finja ser amigos. Ainda existe uma certa tensão entre a gente e isso é inegável pelo menos para mim, mas não sei se isso é bom ou ruim.
Será que um dia esse sentimento que eu ainda tenho por você vai deixar de existir e se tornará apenas lembranças boas de um relacionamento que apesar de não ter dado certo foi o melhor de nós?
Ou será que o vazio que você deixou em meu coração vai ser sempre um vazio, porque ninguém poderia substituir você?
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo