segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Incrível Mundo de Fairy Tail



Obviamente você já deve ter ouvido falar de Fairy Tail em algum lugar, certo?
Pois bem, estou aqui para falar do incrivel mundo que é a Fairy Tail, mas se você ainda não ouviu falar no anime e nem no mangá, não se preocupe que você vai conhecê-lo um pouco neste post.

Para começar Fairy Tail é um mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Hiro Mashima (mesmo criador de Rave Master), que conta as aventutas da jovem maga, de 17 anos, Lucy Heartfilia que após conhecer Natsu Dragneel e Happy entra para a guilda Fairy Tail para que possa conseguir trabalhos e crescer como maga.
O mangá começou a ser publicado em agosto de 2006 pela revista Weekly Shōnen Magazine da editora Kodansha no Japão, tem 42 edições e ainda está em lançamento.
No Brasil a Editora JBC anunciou que havia comprado os direitos sobre o mangá no evento Anime Friends em julho de 2010. Atualmente Fairy Tail está no volume 37 e tem se tornado cafa vez mais popular, sendo hoje tão popular quanto Naruto, One Piece e Bleach.

O anime ficou quase um ano em pausa, mas em 05 de abril de 2014 o anime voltou.
Alem de um mundo magico que Fairy Tail nos oferece, podemos contar também com uma trilha sonora muito legal (e vindo de uma garota chata como eu para musicas orientais e bom dar uma olhadinha).
Bom, essa é minha dica de anime, espero que voces tenham gostado.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Genteee, eu não sabia que tinha voltado '-' Adorei a postagem!!! Eu assistia Fairy Tail em 2012, todavia começou a travar MUITO e eu não soube mais onde assistir. Tentei voltar esse ano, mas continuo não achando nenhum link bom.
    A trilha sonora é realmente legal *u* Eu ADORO - isso porque também não curto músicas orientais hahahah
    Beijinhos,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, adorei seu comentário.
      Eu assisto pelo anime (ou animaq, não tenho certeza) ou pelo super animes, onde assisto pelo celular. Espero que você consiga voltar a assistir.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo