sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mudanças


Sabe aquele dia que você acorda e decide que vai dar um rumo a sua vida, que vai mudar algumas coisas ou até deixar de fazer ou pensar em tal coisa?
Bom, eu acordei assim hoje e parei para analisar toda a minha vida até agora e percebi que há muito nela que eu poderia jogar fora ou mudar, pois deixar do jeito que está só tem me atrasado.
Pensando nisso resolvi fazer uma faxina geral, onde eu poderia por para fora tudo o que não me servia mais e organizar tudo o que ainda prestava.
Em pról disso arrumei todos os meus livros em ordem alfabética de autor, organizei meu guarda-roupa, tirei a poeira das revistas velhas e separei das lembranças boas as lembranças ruins.
Decidi que as lembranças ruins me atrasam tanto quanto a minha teimosia de continuar gostando daquele que já não sente nada por mim.
Então tive uma longa conversa com meu coração para lhe mostrar que estava na hora de mudar, de crescer e de esquecer. Por mais que ele não quisesse fizemos um acordo, de que por mais que ele continuasse gostando do individuo que o machucou, extrairia de toda a experiencia que passo apenas o bom, se continuassemos pensando no que deu errado ou de quem era a culpa ou em todas as lágrimas, nunca andariamos para a frente e nunca deixariamos de sofrer.
Por isso se você ainda não organizou tudo o que tinha para organizar, não resolveu as questões mal resolvidas ou ainda não fez nenhuma mudança na sua vida, minha amiga, levante agora, coloque sua musica favorita para tocar no ultimo volume e vá repaginar sua vida, porque todo mundo merece ser feliz.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Gostei muito do texto, como já disse em outros e é verdade adoro a sua escrita e o modo como você fala sobre diversos temas. Esse texto me inspirou a levar a sério as pseudo mudanças que eu já fiz, e sempre é bom tirar da nossa vida as malas que nos puxam para baixo e para o retrocesso. Continue escrevendo! Beijos.

    http://recantodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érika, fico muito feliz que o texto tenha te inspirado. Você tem toda razão sobre tirar as malas que nos puxam para baixo, porque nós temos mais é que ser feliz.
      Adorei seu comentario.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabens pelo texto! Adorei seu cantinho. Beijão


    www.breatheandsmile.com.br se quiser visitar meu canto ficarei muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Thais, apareça sempre que quiser. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo