segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mirai Nikki


A história se passa em volta da vida de Yukiteru (Yukkie), um menino tímido que é conhecido na escola por passar o tempo todo escrevendo no seu diário, no qual é o seu celular. Neste ele escreve sobre as pessoas a sua volta, sobre os acontecimentos na escola e na vida alheia. O estranho garoto esta sempre em seu mundinho e até em casa cria suas próprias fantasias, talvez por passar a maior parte do tempo sozinho, nesta situação ele conversa com um deus. Um ser que até então parece ter sido criado por ele, porém em uma manhã, Yukkie ao pegar seu celular seu futuro já está escrito neste.
O garoto fica sem saber o que está acontecendo, e, sem querer acaba entrando em jogo de sobrevivência, no qual só uma pessoa pode sobreviver. Neste jogo, cada jogador tem o seu diário com uma particularidade diferente, e, premio para o vencedor, além da vida é tornar-se deus com o controle do tempo e espaço.Yukiteru, a principio, não acredita muito na história até ser marcado por um Dead End – Isto ocorre quando o jogador é descoberto por outro-, e, recebe ajuda de Yuno Gasai. Esta não é a garota mais normal do anime, ela é completamente maluca pelo Yukkie, tal que seu diário é sobre a vida dele. Ela está sempre pronta a defendê-lo, e passa por cima de qualquer um por isto.


A partir daí a história começa ficar cada vez mais eletrizante. Sempre trazendo novas intrigas e personagens. Cada vez mais os possuidores dos diários vão aparecendo e lutando por suas vidas, o mais interessante é que o anime não fica caindo na mesmice, tem sempre algo acontecendo e personagens com um algo a mais, aparecendo. O anime foi lançado em 2011, e tem 26 episódios. A história é muito interessante, e tem como base o mangá, que começou a ser lançado em 2006 e tem 12 volumes.



 E aí gostou? 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu estou louca para assistir esse anime! Mas ainda me falta tempo :( Desde o ano passado eu estou tentando assisti-lo e nunca consigo :( Ótima resenha *-*

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy <3

    ResponderExcluir
  2. Ohana, assim que tiver um tempinho assista, pois é muito bom.
    Obrigada pelo comentario.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo esse anime, valeu por fazer uma postagem só dele. A história é perfeita. Sempre gostei de anime e mangá. Parabéns pelo blog! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo