segunda-feira, 14 de julho de 2014

Encantada



- Puff - bufou Jane olhando para o salão de baile onde todos dançavam felizes e se divertiam.
Hoje era dia do casamente da irmã de Jane e por mais feliz que a garota estivesse por sua irmã, não conseguia deixar de forçar o riso e fingir sorrisos. Era o mesmo velho lugar onde aconteciam todas as festas mais importantes da pequena cidade.
Seu olhar perdido e vazio desapareceu quando viu o rosto de Logan. Seus olhos se cruzaram e era como se os dele sussurrassem "já nos conhecemos?".
Ainda sentada em seu lugar à mesa dos noivos Jane finalmente sorriu de verdade, era a primeira vez em muito tempo desde que sua mãe morrera que a menina dava um sorriso de verdade.
Logan, um homem de 23 anos e impecavelmente vestido era irmão mais novo do noivo e parecia não se encaixar direito junto das pessoas daquela cidadezinha ou junto de sua familia, mas ao encontrar o olhar de Jane teve a ligeira impressão de que a conhecia e de que se encaixava perfeitamente junto da garota de olhos perdidos.
Ele andou até a mesa onde a garota estava e pediu permissão para se sentar ao lado da mesma. Encantada por tal cavalheirismos Jane apenas assentiu com a cabeça e sorrio para o rapaz que agora estava sentado ao seu lado.
Eles iniciaram uma conversa e pareceram esquecer onde estavam e de todos que estavam no local, então depois de um bom tempo conversando Logan finalmente chamou Jane para dançar e eles dançaram por horas.
Quando os noivos partiram do salão de baile para sua lua de mel, Jane se despediu de Logan e de outras pessoas presentes no local e foi para casa. Durante todo o caminho de volta para casa a garota estava perplexa e corada, se perguntando se Logan sabia que ela estava encantada em conhecê-lo.
Chegando em casa Jane desfez o penteado, tirou a roupa e tomou um banho quente, vestindo um moletom azul para dormir, mas uma pergunta a manteve acordada por todo o resto da noite "quem ele ama?".
Agora ela andava de um lado para o outro em seu quarto querendo que ele batesse em sua porta só para que pudesse dizer que estava encantada em conhecê-lo.
Durante a semana que se passou Jane pedia a Deus para que fosse a primeira página da história, não onde ela termina. E o nome dele ficaria nos pensamentos dela até que ambos se encontrassem novamente, então ela diria que havia ficado encantada em conhecê-lo.
"E por favor, não se apaixone por outra pessoa e nem tenha alguém esperandp por você" era o que ela pedia todas as noites antes de dormir.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo