quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alguns Caminhos


Parada em um cruzamento as diversas ruas em minha frente, mas apenas um caminho será o correto? Palavras de conselhos me seguem, mas, de certa maneira, nenhuma atinge minha alma, somente as que consigo encontrar dentro de mim.
Quando resolvo seguir um desses caminhos, junto as minhas preces, momentaneamente, tem tudo o que busco, porém nunca alcanço o seu fim, para outro escolher. Em meus objetivos, o amor e o poder tendem a me trazerem certa divergência, desejo ambos, porém, desses não posso abrir mão de um deles. Mesmo que por fé, obrigo-me a seguir, ainda há momentos em que o desespero me alcança e me perco em um labirinto dentro de mim mesma, onde só consigo encontrar-me ao encarar a luz.
Sinceramente, nenhum daqueles destinos parece me completar. Ás vezes acho que é aquele olhar que, por anos, faz meu eu suspirar, a inconstância naquele ser que consegue fazer por alguns instantes meu mundo parar. Ora o sonho de ninguém me dominar e me atingir.

Ainda assim, devo eu escolher um caminho. Preferia voar até os meus objetivos, porém até quando eles farão sentido? Os obstáculos e labirintos do meu caminhar são os que me fazem querer por eles passar. Talvez, não por gostar da dor, mas por essa me trazer apego e objetivos, (cujo) na maioria das vezes se tornam indiferentes ao serem conquistados.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo