segunda-feira, 23 de junho de 2014

Coringa – Advogado do diabo


Por: Chuck Dixon e Graham Nolan
Arte final: Scott Hanna
Essa é uma edição única, publicada em dezembro de 1996, pela editora Abril, no Brasil. Em que, o Coringa é preso acusado de envenenar selos de cartas. Esses fazem parte de um lançamento especial Americano, em que seus temas envolvem humor e no dia de lançamento muito os compram. Ao molhar o selo na língua, a pessoa é envenenada por uma substancia semelhante ao gás do riso, tal que a pessoa morre com um sorriso.
Coringa é acusado por isso, mas não confessa tal ato, fazendo Batman, após algumas investigações, realmente duvidar de sua culpa. Em uma jornada em busca da justiça, independente do lado, o homem morcego vai atrás de respostas junto ao Robin.
Como sempre a irreverência de Coringa fala alto. Esse sempre agindo de maneiras inesperadas em momentos desesperadores. Para ele o que realmente importa é sua satisfação, mesmo que seu modelo seja bem diferente das demais pessoas.
É uma edição interessante e que merece ser lida.  Eu adorei ler e fiquei frustrada ao término, como fico sempre que leio qualquer livro, HQ e mangá de volume único, nunca me sinto cem por cento satisfeita, quero mais história e aventura. Por fim, espero que leiam e tenham gostado da dica.


                 “A justiça tem que ser imparcial. Todos pagam por seus crimes. Cedo ou tarde.”

                                                                                                                            Batman
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo