sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Why so serious?


“Não sei ao certo o que aconteceu. Às vezes me lembro de algumas coisas, às vezes não me lembro de nada… Se é para ter um passado, prefiro que seja um passado com múltiplas escolhas!”


A DC Comics criou um dos vilões mais brilhantes de todos, um vilão a altura do herói da história, e que consegue espalhar seu sarcasmo, e maldades de maneira brilhante. O Coringa não é um simples vilão ou um personagem, e sim uma das criações mais brilhantes do mundo dos HQs.
Não se sabe exatamente a história do Coringa, são várias especulações e versões diferentes. Tem a versão de 1988, “Batman: A piada Mortal”, a versão do padrasto do Coringa e etc. Escolhi contar somente a do padrasto já que é mais difícil de encontrar(esta no filme), porém deixarei o link para vocês lerem a edição da outra versão da história desse enigmático personagem.


Segundo essa versão, o Coringa sempre foi isolado por conta dos problemas familiares que sofria em casa, um dia seu padrasto brigando com a mãe do Coringa, o vilão ainda sendo pequeno, começa tentar agredi-la, o que leva ela a pegar uma faca para se defender, o homem muito agressivo, puxa a faca da mão da mulher e a esfaqueia,  rindo sem parar, quando encara o Coringa, ele vai até o menino coloca a faca em sua boca a rasgando dos lados e dizendo: Why so serious?
A história acima é mais para explicar o motivo das cicatrizes. É uma duvida frequente, que por muito tempo foi a minha também, mas para quem quiser saber mais sobre as demais versões sobre a história dele, como eu citei acima, eu indico Batman:Piada Mortal.

O Coringa, não é do tipo que se arrepende. Ele é mais do tipo que age de acordo com as insanidades que acha ser mais interessante naquele momento, não é muito interessado em bens e sim em fazer alguma piada mortal, não importando com quem ou como terá ira fazê-la.


Por fim, é um personagem genial, inteligente, enigmático, sarcástico e louco.


Um dos melhores atores que deu vida ao personagem foi Heath Ledger, que morreu logo após o termino das gravações de The Dark Knight. Ele atuou de maneira espetacular e conseguiu deixar um marco incrível, na história dos filmes do Batman.


Para saber mais sobre o Coringa: Selecionei um vídeo no You Tube, para facilitar sua vida, gostei bastante da maneira que foi explicado a história e por fim espero que gostem:




O que achou? 

Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo