segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sukitte na yo


A dica de hoje é Suki-tte na yo, mais um anime mega fofo e irresistível. Conta a história da Mei Tachibana, uma garota que aos 16 anos não tem amigos, por não confiar em ninguém. Desde que foi enganada na infância ela se recusa a ser social com ás pessoas a sua volta. Até conhecer o Yamato Kurosawa, um garoto popular, que se apaixona pelo jeito da menina, e se identifica pelo seu passado. Com o passar da história eles percebem que tem bastantes coisas em comum e de diferente, o que pode aproximá-los ou afastá-los no decorrer da história.


O interessante do anime, é que todos os personagens de alguma maneira têm uma história, geralmente um passado com o garanhão que é o Yamato Kurosawa, ele é tipo de cara que já ficou com boa parte dos personagens. Eles formam um casal interessante.


O anime é de 2012 e tem apenas 12 episódios, e o mangá foi publicado em 2008 e criado por Kanae Hazuki. Para quem gosta de animes fofos (KAWAII *--*), Suki-tte na yo, cujo a tradução é “Diga "Eu te amo"”, é uma gracinha.




Blog Widget by LinkWithin
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Vou começar a assistir. Adorava assistir animes quando era mais nova, mas parei por um bom tempo. Esse parece ser bem legal! *-*

    deskubrase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo