sábado, 1 de fevereiro de 2014

Que tal um cafezinho?


Adoro conhecer lugares diferentes, principalmente quando esses lugares são tranquilos e tem uma arquitetura interessante. Gosto de museus e exposições, principalmente naqueles dias vazios. Já que gosto de ficar horas contemplando a arte e o silencio.
Outros lugares que eu adoro conhecer são: cafeterias. Principalmente aquelas bem grandes e que de para sentar e passar horas lendo, curtindo o Wi-Fi do lugar, ou o 3g do celular.
Além de amar as comidinhas e os diferentes tipos de bebidas que vendem nas cafeterias, acho que são lugares perfeito para relaxar ou ir com os amigos.
Fiz esta matéria para mostrar a vocês as cafeterias que eu sempre quis conhecer e passar um tempinho nelas, ou no caso da primeira que eu já tenha ido e ame.

1- Starbucks



Confesso que é um dos lugares que mais gosto de ir, por mais que eu ame conhecer outras cafeterias sempre que posso, corro para um Starbucks. Apesar de no Rio de Janeiro não ter muitos e maioria que ter ser em um shopping, o que eu odeio. Não posso evitar.

 

2-D’Café espresso, New York, EUA 



 

Um ótimo lugar para beber um cafezinho, ler um livro, escrever, enquanto se inspira observando as estantes ficcionais do chão e nas paredes.

 

3-Robo Cafe em Osaka, Japão


 Agora imagine ir tomar um cafezinho em Osaka, e ser servido por robôs. Isso mesmo robôs, no Robo Cafe você é servido em alta tecnologia. 

4- Coava Brew Bar – Portland, Oregon 1300

 


Um dos maiores provedores de café do mundo, o Coava Brew Bar começar como uma simples cafeteria de garagem e se transformou em umas das mais bem vistas cafeterias por aí. 


5- Brother Baba Budan em Melbourne, Austrália

Geralmente em cafeteria ou em qualquer lugar normal, as cadeiras ficam no chão. Na Brother Baba Budan não é bem assim, na arquitetura do lugar, há cadeiras amontoadas no teto – Daria uma bela história, esse lugar, não é mesmo? -. Dizem que o café é muito bom e a cafeteria se tornou um dos lugares mais procurados em Melbourne.
 Essas são as cafeterias que eu sempre quis conhecer. Um dos meus maiores sonhos é conhecer o mundo e as cafeterias que existem por aí,e então poder indicar lugares em que realmente já estive, como o Starbucks. Mas, por enquanto vamos nos contentar com especulações.



E aí o que acharam?

 

Blog Widget by LinkWithin
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo