segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Kimi ni todoke



Sabe aquele tipo de anime calminho? Que é fofinho e engraçado. É assim que é Kimi ni todoke, conta a história de Kuronuma Sawako, uma menina que todos têm medo, por causa de seu olhar e sorriso assustador. A expressão de Sawako não é voluntária, na verdade isso só acontece quando ela tenta sorrir.
 Na verdade, ela é uma menina fofa, meiga e que se preocupa com todos em sua volta e o único que vê isso nela, na escola, é Kazehaya Shouta.


Kazehaya é um menino bem popular na escola que consegue enxergar quem realmente é Sawako, ele a reconhece e ao tentar se aproximar dela, o que acaba fazendo com que outras pessoas comecem notá-la. Nisso Sawako começa a fazer amizades, e conhecer mais as pessoas e sentimentos que nunca imaginou sentir.


O anime é uma graça, perfeito para quem procura algo bem romântico e tranquilo. Criado por Haruho Shiita, o mangá ainda esta sendo lançado no Brasil. O anime tem duas temporadas e muitas surpresas. Só  para deixar as coisas ainda melhores, ainda tem um Live Action do anime, e o mais incrível é que na adaptação para filme, os personagens são muito iguais aos do anime. Achei apaixonante e com uma dose extra de inocência.


Espero que tenham gostado, beijinhos Screepeers.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Kimi ni todoke, a tantos anos que nao me cruzava com este anime, n vi a segunda temporada, nunca calhou mas adorei a 1º
    =)

    ResponderExcluir
  2. Vou assistir, o único que já assisti é suki-tte ii na yo, que é uma graça *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti, mas parece interessante. Vou assistir!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo