segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Filmes para chorar e se apaixonar

 


Sou do tipo que ama filmes de ação, aventura, luta, sangue e etc. Porém, também sou apaixonada por comédias românticas e filmes bem melosos e dramáticos.
Como diz minha mãe: “Você é rainha do drama”. Devo ser mesmo. Por fim, fiz uma listinha dos filmes que vi ano passado e re-vi milhares de vezes, para indicar a vocês.

Espero que gostem:

 

1.   Now Is Good



Vou contar um segredo a vocês: Nunca chorei tanto em um filme. O enredo consegue transmitir um sentimento tão explicito que é difícil não se emocionar com a Tessa Scott – Dakota Fanning-. Coloquei em primeiro lugar no Top Five e se tivesse que classificar com cinco estrelas, daria dez.


 O filme conta a história de Tessa Scott, uma adolescente que sofre de leucemia e com a certeza que irá morrer faz uma lista com ás coisas que tem que fazer antes. Em primeiro lugar na lista esta: Perder a Virgindade.


 

 

2.   Te espero eternamente



Sabe aqueles filmes bobinhos, mas apaixonantes? Então “Te espero eternamente” é daquele tipo que você começa a ver e pensa: Esse cara é louco. E termina pensando: Esse cara é louco, mas uma gracinha. O personagem principal é uma criança grande, apaixonada.  O filme fala sobre o medo e mudanças e te traz a tona várias reflexões de maneira bem fofa.
 Will é apaixonado pela sua amiga de infância, porém o destino os separou.



"Querida Emma, essas duas palavras, "querida Emma", me levam a uma outra época, quando escrevíamos cartas, depois que mamãe e papai morreram. Eu contava sobre os meus novos amigos e minha nova vida. E você me contava sobre como os seus pais estavam felizes. A verdade não é nada. O que você acredita ser verdade é tudo. E eu acreditava que ficaria com você para sempre. Para sempre. Eu levei tanto tempo para escrever para você, porque percebi que fui um tolo. Passei a minha vida toda me enganando. Toda carta que escrevia era uma arta de amor. Como poderia ser outra coisa? Agora posso ver que todas, menos esta, eram ruins. Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada. Esta, tenho o prazer de anunciar, é a minha primeira carta de amor boa para você. Porque não há nada mais para você fazer. Você já fez de tudo. Já tenho memórias suas que durarão para sempre. Por favor, não se preocupe comigo. Eu sou "perfeitinho", de verdade. Tenho tudo. Se eu tivesse um desejo, seria de que a sua vida desse a você o gosto da alegria que você me deu. Que você sinta o que é amar.
 Do seu eterno amigo, Will."




 

   

3.   Orgulho e preconceito



Esse é um filme que ficou na história dos melhores romances do século. O filme é encantador, nunca ouvi ninguém reclamar de nada relacionado o filme. Quando o assisti pela primeira vez, fiquei encantada pelo jeito único da personagem principal. E mais impressionada com a forma com o que o casal se tratava no filme.


 

O filme se passa na Inglaterra, 1797. Onde, a jovem Elizabeth Bennet, vive com suas quatro irmãs, uma mãe que insiste em fazê-las arranjar um bom marido e seu pai. Elizabeth só almeja ter uma vida com mais liberdade, que não se resuma em cuidar de um marido. Até que conhece o esnobe e belo Sr.Darcy, com quem, começa a se encontrar frequentemente.


 

4.   Para Sempre


 


Um filme para chorar pelo Channing Tatum. Já imaginou se sentir na pele de um personagem e chorou com ele? Pois, foi isso que fiz ao assistir “Para Sempre”. Baseado em fatos reais, o filme faz qualquer um sentir dó da situação de Page e se apaixonar por Leo(Channing Tatum).


 O filme, conta história de um casal que vive uma história de amor. Até que eles sofrem acidente de carro e Page perde a memória. Ela se esquece de Leo e ele acaba tendo que tentar reconquistá-la novamente.

 



5.   Água para elefantes


 

O filme conta sobre Jacob Jankowski, que na juventude teve de trabalha em um circo. E como veterinário, ele presenciou maltrato de animais. Conheceu a encantadora de cavalos, Marlena, casada com August que era dono do circo. Um homem capaz de tudo quando colocada em risco suas paixões.



 

 

 


E então, o que acharam? 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Amei as dicas de filmes, já assistir aguas para elefante e é lindooo!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não assisti nenhum, mas conheço quase todos.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. esses filmes parecem ser muito bons mesmo! o único dessa lista que eu já assisti foi o água para elefantes,e me emocionou bastante viu...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  4. Dos filmes citados acima só assisti Águas para elefantes.Adorei os outros filmes e salvei tudinho aqui para ver!!

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÃO PERFEITOS MESMO *---*
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  5. os filmes estão otimos, quero ver os que eu não viram.
    beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo