domingo, 16 de fevereiro de 2014

Filmes adolescentes que você precisa assistir


1.       Curtindo a vida adoidado (1986).


Este é aquele típico filminho de sessão da tarde que eu não me canso de assistir. Enquanto eu estava na escola ( não faz tanto tempo) meu sonho era fazer como o Ferris Bueller e matar aula, mas é claro, só se fosse para viver uma aventura daquelas.
No filme, Ferris Buleller resolve matar aula com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. E acaba vivendo altas confusões na cidade, porém para que tudo ocorra da maneira desejada, Ferris terá que despistar sua irmã e o diretor da escola.



2.     A Mentira(2010)


Sinceramente é dos filmes adolescentes que mais gosto, acho a história incrível. Leva a gente a refletir mais, sobre julgar os outros e etc.
Olive nunca fora notada na escola, daquele tipo que ninguém conhece e que só tem uma melhor amiga (Rhiannon).  Num final semana, ela é obrigada a ir acampar e da à desculpa para sua amiga, que ira se encontrar com alguém e quando volta do acampamento e é questionada, ela firma que perdeu a virgindade. Isso causa revolta na líder do grupo crente da escola, Marianne, que espalha para toda a escola. Olive começa a ser julgada pelas pessoas, mas ela não tem certeza se isso é bom ou não, já que finalmente esta sendo notada.
E só para piorar seu amigo Brandon, que é gay, pede a ajuda dela e eles fingem em uma festa que dormiram juntos, para que ele pare de sofrer preconceito. Isso ajuda Brandon, porém leva Olive a ser considerada a vadia da escola.

3.     Gatos, Amassos e Fios dentais(2009)


Sou apaixonada por este filme, eu assistia ele o tempo todo. Uma ótima dica para quem curte filmes com muito bom humor, caras gatos e confusões.
Georgina esta prestes há fazer 15 anos, e está de olho em um gatinho da escola chamado Robbie, o problema da história é que ele já está saindo com uma garota. Porém, isso não impede Georgina de se meter em um montão de confusão pelo garoto, com seu gato Angus e suas amigas loucas, a menina ira aprontar todas.



4.     Meninas Malvadas (2004)


Cady Heron é uma garota que viveu em várias cidades, tendo retornado recentemente à sua cidade-natal. Lá ela se matricula em uma escola pública, onde logo percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida. Para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

      Dando um tempo (2007)





Já pensou em sequestrar sua banda favorita? Neste filme, ás garotas fazem exatamente isso.
Conta a história de Gabby e Devon, duas garotas que são super fãs do The Click Five, uma boyband. A marca de uma bebida energética vai patrocinar um show da banda de graça para a escola que conseguir juntar mais selos, loucamente elas conseguem juntar muitos rótulos da bebida, porém no dia que elas mostram para escola toda, acaba rolando acidente e um incêndio que acaba com os rótulos. Elas ficam muito decepcionadas e todos na escola ficam com raiva dela. Então elas e um amigo resolvem sequestrar os meninos do The Click Five.

OBS: Na minha pré-adolescência, isso era o máximo, eu já era louca por bandas e mais um monte de coisas do tipo, então quando eu assisti ao filme eu fiquei mega animada, já pensando onde iria esconder o Billie Joe, o Nick Jonas e o Zac Efron.
 Na época em que assisti ao filme eu estava na sexta série, e não me interessava por pessoas normais – pois é, nunca fui normal -, e sim por aqueles astros inalcançáveis, então do nada assistir esse filme não ajudou muito, alimentei esperanças, porém nunca consegui sequestrar o “30 Seconds to Mars”.




E aí o que achou?
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ain cara, Meninas Malvadas e Curtindo a Vida Adoidado são clássicos kkkkk
    tenho que ver os outros, adoro filmes de adolescentes, eles sempre ensinam algo bom.
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AIN eu adoro o meninas malvadas, ele é show.
    Parabéns linda seu blog é perfeito. sucesso

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só assisti Meninas Malvadas (incrível hahahha), mas já favoritei o post aqui para que depois eu baixe os filmes.
    ps.: também não sou muito fã de pessoas normais, ausuhuuhuhahushua
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *------------------------*
      Fico feliz que tenha gostado ;o
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  4. Gostei, vou procura-los para baixar!
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi "Curtindo a vida adoidado" :/ Sou louca para ver!!
    Retribuindo a visitinha ^^ Super adorei (sempre que possível, passarei por aqui!) o seu blog e estou seguindo de volta!!! :)
    Beijinhos :***

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Curtindo a vida adoidado eu já assisti uma centena de vezes. kkk É bem clássico mesmo.

    http://rabiscosdetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo