quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Existe felicidade?


Em algum do universo deve existir um ponto de luz, eu ainda não conheço, mas acredito que esteja por aí. Existem fases da minha vida que estou tão exausta de esperar por algo bom que apenas vivo da felicidade dos outros, isso é bom, alguns tem motivos para serem felizes e é bom sorrir com eles.
Mas, ultimamente nem isso eu tenho conseguido, ando tão perdida tentando encontrar a luz, que sempre que acho que a encontrei e acabo me decepcionando, eu desabo. Há um tempo eu era mais forte, hoje estou quebrada. Não era para eu estar evoluindo? Não era para eu me sentir melhor?Pois, não anda sendo assim.  
A vida era para ser uma roda gigante, a minha quebrou com a cabine parada próxima ao chão. Toda a minha fé se foi para algum lugar distante e por mais que eu tente segura-la eu fico me perguntando “Quantas vezes ela me valeu de alguma coisa?”, parece que na maioria das vezes eu acabo da mesma maneira.
Talvez seja o que me mantenha viva, desejando acordar todos os dias, implorando para este dia ser melhor que o anterior. Não há provas só incertezas, incertezas essas que me fazem ficar sem saber para onde seguir e ao mesmo tempo me mostram vários caminhos. Nunca saberei o que é o certo sem arriscar, mas os monstros existentes neles são bem maiores que eu.
Como agir? Para onde fugir? Alguém me mostre uma luz?
Ás vezes só almejo sorrir de todo o meu coração, encontrar felicidade nas pequenas coisas, porém é tão difícil. É como desejar viver uma utopia, porém alguns desejos são menores que os gigantes, que mesmo tentando derrubá-lo, o impossível parece falar mais alto.
Algumas vezes a minha fé valeu a pena, na maioria não, porém em alguma fez sentido.


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Se existe felicidade ou não eu não sei,não sei porque vivo ,não tenho um objetivo ,não tenho razão para viver ,só queria encontrar a resposta do porque ainda vivo ,espero que um dia ela apareça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, é complicado, espero que tudo faça sentido um dia *--*
      Beijinhos Screepeer.

      Excluir
  2. A felicidade está dentro de cada um!
    Ps: Meninas como estou estudando muito só entro nos fins de
    semana, estão vou retribuir sempre a todos que deu uma passadinha lá no blog. Obrigada!
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Só basta encontra-la ;p
    Beijinhos Screepeer.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo