segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido




Um dos filmes mais aguardados do ano é X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e pelo o que parece não vai deixar a desejar. Inspirado nos quadrinhos publicados por volta dos anos 80. Á história se passara a principio no futuro, em que os Sentinelas – robôs construídos por Bolívar Trask (Peter Dinklage) - caçam os poucos mutantes restantes na terra. E eles são obrigados a lutar para se manterem vivos e defender a existência de sua raça. E uma das formas encontradas para se salvarem foi enviar a consciência do Wolverine do presente ao seu eu do passado, para 1970. Com o objetivo de alterar o passado e automaticamente mudar o futuro.  Lá ele ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.



Uma das diferenças da adaptação dos quadrinhos para o longa, é que no HQ quem tem sua mente mandada para o seu eu do passado é a Kitty Pryde, pois no período para qual foi enviada ela ainda não sabia se defender de uma espécie de possessão,o que a deixava vulnerável para sua consciência ser tomada pela Kitty do futuro. Apesar de terem trocado a personagem pelo Wolverine, Kitty também estará no filme, protagonizada por Ellen Page.
Se o filme for tão bom quanto o HQ, então sem duvida nenhuma, será um dos melhores filmes do primeiro semestre de 2014. Com muitas brigas, expectativas, explosões, poderes, raios e surpresas.
E quem está dirigindo o filme é Bryan Singer, que também dirigiu: Jack, o caçador de Gigantes; X-Men  Primeira Classe; X-Men 2; Superman – O Retorno. Filmes bem interessantes, com muita aventura e efeitos especiais, o que particularmente, acho incrível!



Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo