domingo, 12 de janeiro de 2014

Da Vinci's Demons


Uma série que me encantou em 2013 foi Da Vinci's Demons, apesar de não ter enchido os olhos da critica, entrou para minha lista de séries favoritas, mesmo tendo pouquíssimos episódios.
Recheada de mistério e aventuras faz o expectador se sentir cada vez mais atraído pela trama que conta a história do jovem Leonardo DaVinci, atormento pelos demônios de sua sabedoria e de seu passado.


Caso já tenha lido ou jogado Assassin's Creed II, irá se sentir no mesmo cenário, tanto ao ler ou jogar, os personagens não são muito diferentes. Também se passa em Veneza por volta de 1476, a Igreja Católica é um dos principais cenários e ainda tem os Médice, os Bórgia e etc. E obviamente ao invés de o personagem principal ser Ezio  Auditore, é o Leonardo DaVinci.


A série faz você desejar conhecer muito mais sobre a mente de Leonardo, trata sobre sua mentalidade que vai além de seu tempo, sua busca por expor e expandir sua genialidade e desafiar a igreja.
No fim da primeira temporada, no episódio 8: “Os Amantes”. A série acabou deixando um mistério consumidor, que me deixa frustrada toda vez que paro para assistir novamente.


 Com prévia para estréia dia 22 de março a série contara com diversas novas surpresa, em que DaVinci terá que lutar para proteger Veneza, das forças de Roma.E para nos deixar  ainda mais ansiosos, tem mais dois roteiristas no elenco, da Marvel, Jonathan Hickman e Matt Fraction.



Da para resistir? Com certeza, não! 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo