terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A chegada do inverno


O frio consome aos poucos, ele vem de vagar, causa dor no inicio, porém depois resta apenas uma dormência que vai levando sua vida aos pouquinhos, até que caia no sono e sua vida seja roubada.
Querido, você trouxe a primavera para o meu eterno inverno. Num dia frio, você trouxe o calor em seu olhar e me despertou novamente. Tocou minha mente, minhas lembranças, até chegar ao meu coração. Você me fez sorrir. Ensinou-me a lutar pelo os meus sonhos em poucas palavras. Sua voz fez meu corpo despertar o amor dentro de mim, algo que eu nem sabia que existia.
Por um longo tempo, você foi o meu sol. Tudo o que eu queria enxergar na multidão. Foi meu farol em meio à tempestade e tudo o que eu desejava buscar.
Numa tarde de verão o inverno se aproximou e te levou. Deixou-me parada a distancia, presa ao te observar. Tentei gritar, porém não podia mais me escutar. O frio foi me alcançando aos poucos, e a neve cobrindo minha pela. Às vezes eu consegui derramar as quentes lágrimas das minhas lembranças sobre o gelo em minha pele, e isso ajudava a suportar a dor. Mas, á distancia fez o inverno aumentar, e isso fez meu corpo e minha alma adormecer e eu iniciar a fase que tanto temia: A dormência que vinha levando a dor e a vida.

Desejo me mexer ou chorar, mas nada funciona. Sinto meus sinais vitais partirem a cada instante. Se isso fosse um filme, o inverno já teria passado e você teria trago o calor novamente, calor presente em seus braços. Porém, esse não é um filme e o roteiro não tem fundamento. Então continuo parada sem saber o que fazer e sendo devorada pelo gelo.
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Saiba que logo toda essa tristeza irá embora e vc voltará a sorrir.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky


    Já pensou em: Remover a verificação de palavras nos comentários do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Brigadinha flor *--*
      Beijinhos Screepeer

      Excluir
  2. O texto está lindo.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *--*
      Beijinhos Screepeer

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo