terça-feira, 5 de março de 2013

Dezesseis Luas



Mais uma adaptação das páginas para a telona, do livro Beautiful Creatures, de Margaret Stohl e Kami Garcia, na direção do longa está Richard LaGravenese ( P.S.Eu te amo), conhecido como a nova versão de Crepúsculo o filme já levou aos cinemas de todo o Brasil em apenas uma semana, mais de 850 espectadores por complexo.

Confesso que nunca havia ouvido falar dos livros, mas quando vi o trailer me interessei, talvez porque para mim tudo com um fundo sobrenatural é interessante...Bom nem tudo, mas enfim, o longa parece ser realmente bem interessante.

Chegou aos cinemas no dia 1 de março, e pelo o que parece envolve muita fantasia e romance, e aí você já assistiu?




Sinopse:Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.
Fonte : http://www.adorocinema.com/


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo