quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Me recuso a dizer adeus!



Quando passamos tanto tempo perto de um amigo, não temos a noção de o quão difícil é ficar longe dele, afinal acabamos sendo mais dependentes deles do que nós mesmos dói perder um... Porém, dói muito mais ter este amigo longe de você, só à ideia de se afastar dele já faz seu mundo inteiro trovejar, acho que quando uma amizade acaba, machuca, mas sabemos que teve um motivo e nunca é um motivo estúpido afinal uma amizade verdadeira nunca acaba... Mas e quando, em uma tarde você descobre que a pessoa que quando você mais precisou esteve ali e lhe ajudou a levantar, a pessoa com quem você caiu junto por milhares de vezes e sempre se levantaram, que juntas vocês riram e enfrentaram seus desafios, vai partir!
Acredito que já tive muitas derrotas, mas esta? Esta parece abalar toda minha blindagem, parece que cada vez que tento colocar no papel o que sinto as lágrimas descem e não querem parar, e começo a pensar que tudo o que eu desejo é poder não ter saído do estado, queria poder ter desistido da viagem de família para poder passar as últimas semanas com ela.
O último ano da escola, bom no inicio isto meio que me assustou, mas poder fazer deste ano o melhor do lado dos meus amigos era meu maior plano, e agora descobri que minha amiga vai partir, partir para um lugar que eu nem sei como chegar, um lugar cujo nem sei se terei a chance de pisar,e isto simplesmente faz meus planos parecem apenas uma lista, mais uma lista que parece querer fugir em direção ao vento do esquecimento.
E se esta amiga, um dia ler esta postagem, quero que ela saiba que gostaria muito de estar com ela quando ela descobriu isto, pois sei que deve estar sofrendo, quero que perdoe por todas as nossas brigas e confusões, por eu ser tão chata e maluca ao excesso e por não ter atingido todas as suas expectativas de amiga ideal, então só espero que siga o seu caminho, sabendo que não importa a hora ou as milhas de distancia eu sempre vou estar com você, mesmo que seja só por um de nossos telefonemas de horas e horas, ou simples lembranças.
Que as lembranças de nossa amizade nunca caiam no esquecimento, e que daqui alguns anos, podemos nos encontrar em um sábado à noite, sentar e se lembrar de o quão difícil foi o dia que você partiu, mas o quão a nossa amizade ficou ainda mais forte apesar da distancia, para que venhamos e nos lembrar de nossas conversas e confusões, risadas e lágrimas, sonhos realizados e quanto nossos pais ficavam nervosos nas horas que passávamos no telefone.


Então me recuso a dizer a "adeus", e digo apenas um simples "até logo" que dava todo dia depois da escola, para no dia seguinte lhe dizer "bom dia" novamente, neste ano de 2013 tudo parece ter começado uma confusão, mas sei que nele apreenderemos muito e juntas, sempre!
                                                                                   Post feito por: Ágatha Kripke


Blog Widget by LinkWithin
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. adorei o blog é lindoooo
    estou seguido pelo google +, viu
    beijos amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada, fico feliz por ter gostado ;p

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo