quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Amor de Verão


Ela olha a chuva através da janela tentando entender o por quê de tudo que havia acontecido. Sentia um nó em sua garganta e as lágrimas escorriam por seu rosto sem parar. Como tudo podia ter acabado tão rápido? Como ela pode arrumar as malas e ter ido embora? Ela prometeu que escreveria, prometeu que ligaria, mas no fim tudo não passou de promessas vazias e não cumpridas.
Ele sabia que eles tinham que dizer adeus, sabia que era inevitável, então tudo ele queria que ela não esquecesse que eles tivera tudo. Porque ela foi dele no verão e por mais que o fim tenha chegado, ele sentia-se como neve em setembro, mas ele prometeu a si mesmo que sempre lembraria que ela foi o seu amor de verão e que que ela sempre seria seu amor de verão.
Ela lembra da forma como seus lábios se encaixavam perfeitamente, lembra dos momentos bons e lembra também da forma como o olhou quando partiu e isso quebrou seu corão. Olhar dela fez as coisas serem mais difíceis do que já eram, mas ele não queria prolongar mais o momento e sabia que não há nada que ele mudaria, porque ela sempre será seu amor de verão.
By: Beeh Joplin
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo