quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moda Lolita


A moda lolita é um assunto bem extenso, acho lindo e muito fofo este estilo, toda roupa que uso tem algo mais puxado para este universo, existem vários tipos de lolita que vou explicar abaixo, mas particularmente o que eu mais me identifico é o Punk Lolita, pois amo abusar do xadrez e das listras, além de o preto e o vermelho serem as peças chave, do meu guarda roupa.
A moda japonesa em si é linda é repleta de personalidade, assim como o desenho japonês - o anime - pelo qual também sou apaixonada tem seu estilo próprio, as lolitas se inspiram muito nas garotas dos animes e na "cultura kawaii" , esta moda nasceu no final dos anos 70 e cresceu muito desde então, elas tendem refletir a infância em seus looks, se vestindo como bonequinhas de pano . 
Vou postar apenas algumas das minhas favoritas logo a baixo, espero que gostem.

.Sweet Lolita: no estilo"kawaii" - fofo -, elas abusam do azul bebê, verde claro, dos tons de rosa em geral, principalmente os mais claros, suas roupas sempre com muitos babadinhos e lacinhos , suas estampas repleta de coisinhas pequenas e fofas, como corações, flores , frutas ... Own ...É uma gracinha.

.Kuro Lolita: Elas usam apenas preto, o oposto das ShiroLolitas.

.ShiroLolita: Elas assim como as Kuro Lolitas elas podem fazer parte de qualquer subgrupo, com a diferença de só usarem branco, geralmente andam fazem pares com a Kuro Lolita, parta fazer contraste.


.Punk Lolita: Minha categoria favorita, apesar de ser difícil misturar o agressivo do punk com o fofo da lolita, quando bem sucedido a mistura fica perfeita, acessórios com muitas caveirinhas, coroas,  mini cartolas - o que a propósito, dependendo do look fica incrível - listras e claro o xadrez.

.Gothic Lolita: Outro estilo lolita que me inspiro muito, o Gothic Lolita abusa do preto, vermelho e até mesmo azul escuro, elas não tem conexão com as tribos góticas.


.Sailor Lolita: Inspiradas nos uniformes dos marinheiros. 





 . Guro Lolita: as guro lolitas são personificações de bonecas quebradas, usam muito sangue falso, bandagens e tudo o que pode passar a impressão desejada.


No fim das contas acho que a que mais me identifico e acredito a maioria de vocês também irá, é a casual lolita, que não faz parte de um subgrupo, e são apenas garotas que se inspiram nas lolitas de uma forma mais "casual".



                                                                                                              Postado por : Ágatha Kripke
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo