quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Goste e não goste


A questão é : Qual é o problema da sociedade em julgar o que um pode gostar ou não, por gostar também de algo completamente diferente, confuso? Bem, vemos isto o tempo todo, e isto sinceramente me frusta, se você curte One Direction você automaticamente tem que ter raiva dos gatinhos do The Wanted, por conta de uma briga entre eles no Twitter .. WTF? ... E a rinxa entre os fã clubes, ou se você curte Punk Rock você tem que ter raiva de qualquer boyband, cantor sertanejo ou funkeiro por aí, e se criticam o que você gosta, você deve fazer um barraco simplismente pela pessoa estar expressando sua opnião!
Um exemplo é o Felipe Neto que por fazer videos criticando as coisas em sua volta, é xingado até a morte, mas se você não quer ouvir ele falando mal do que você gosta, então desliga o video e vai assistir qualquer outra coisa, o ser humano é assim, simplismente discordam um do outro e isto desde os homens das cavernas, se você não souber aceitar a opnião de cada um, só irá fazer surgir discussões totalmente desnecessárias!
Eu simplismente cansei disso tudo, eu amo Green Day, Muse, One Direction, The Wanted, ACDC, Nirvana, Sex Pistols, Carly Rae Jepsen, Victor e Leo, Taylor Swift e mais um monte de bandas de estilos diferentes, sou uma "Walking Contradiction" , mas sou eu mesma e é o que importa!
 
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo