quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Especial Supernatural




Desde que Supernatural estreou na CW, no dia 13 de setembro de 2005, arrastou milhares de fãs ao passar dos anos, já na oitava temporada, continua a surpreender seus fãs a cada episódio, os irmão Winchesters já perderam o pai, e até mesmo o Bobby, Dean já foi pro inverno e voltou. Sam já perdeu todas as suas namoradas de formas sobrenaturais e até a alma, e agora está com a Amélia uma veterinária, cujo, deixou para trás assim que Dean voltou do purgatório. Enfim foram tantos episódios, e tantas expectativas que nunca deixaram a desejar, eu não podia deixar de fazer uma matéria especial sobre esta série maravilhosa, como já deu para perceber eu sou viciada, ano passado eu fui uma convenção da série que ocorreu no Rio de Janeiro, vi o Jared Padalecki, Mark Pelegrino, Mark Sheppard, Richard Speight, conheci o Misha Collins, que a propósito é um amor de pessoa, engraçado, fofo ... Own ... Suspiros... Enfim tudo de bom.
Este ano, Supernatural entrou para lista dos “50 melhores episódios da TV em 2012”, com o episódio 8x04 “Bitten”, ficando em 25° lugar, no episódio os irmãos Winchester, chegam em uma casa onde aparentemente ocorreu um massacre, mas foi deixado aparentemente de propósito um laptop com uma filmagem. O que eu mais admiro no episódio é que não são eles os protagonistas e sim os jovens cujo estão passando pelo problema, tem uma pegada bem Teen Wolf com a Bruxa de Blair. Muitos fãs não gostaram muito do episódio, mas eu particularmente adorei, deve ter haver com a minha fixação por filmadoras e Supernatural.

Outra das milhares melhores coisas de Supernatural são as musicas, preparei uma playlist com apenas dez musicas só para vocês sentirem o gostinho:
01-   Carry on my Wayward son (Kansas) – Já virou o hino de SPN.
02-   Highway to hell (AC/DC)
03-   Can’t Fight this Feeling (Reo Speedwagon)
04-   Folsom Prison Blues (Johnny Cash)
05-   You Shook Me All Night Long (AC/DC)
06-   Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival)
07-   Supermassive Black Hole (Muse)
08-   Back in the Saddle ( Aerosmith)
09-   Nobody’s Fault But Mine ( Led Zepplin)
110-   Sympathy for the devil ( Guns N’Roses)


R$:199,99












Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo