sábado, 29 de dezembro de 2012

Ao no Exorcist


Rin filho de um padre descobre que na verdade é filho do próprio Satan, diferente de seu irmão gêmeo Yukio, Rin não consegue entender o mundo direito, principalmente quando se trata da escola, e se importa demais com as pessoas em sua volta, seu irmão Yukio teve que desde cedo por conta da maldição de seu irmão virar exorcista, não intendeu? Vou tentar explicar melhor.
Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram formando apenas uma, como um espelho. O primeiro é o mundo em que os seres humanos vivem, Assiah. O outro é o mundo dos demônios, Gehenna. Porém, os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dele. Satan, o deus dos demônios, há uma coisa que ele não tem, e isso é uma substância no mundo humano que é poderosa o suficiente para contê-lo.Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com muita ação, fantasia, e um mundo sobrenatural Ao no Exorcist parou no episódio 25, e acaba de lançar um filme ainda em cartaz no Japão.

Achei esse anime muito bom, é engraçado e fofo, o mangá ainda está em lançamento e só está abaixo de One Piece e Naruto na lista dos mais vendidos no Japão. Eu sem duvida indico, e espero que vocês gostem.

                                                                                                            Postado por : Ágatha Kripke
Blog Widget by LinkWithin
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Screepeer - 2015. Todos os direitos reservados.
Design Por: Jordânia Queiroz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo